Negócios

Fernanda: “Eu esqueci de mim. Hoje sou dona do meu próprio tempo o mercado financeiro mudou minha vida!”

Conheça a história de uma jovem que após ter seu primeiro filho e ser despedida do seu emprego viu no mercado financeiro uma chance de mudar de vida.

MINAS GERAIS – Fernanda 29 anos, moradora de Ouro Preto se viu perdida quando ficou desempregada logo após descobrir que estava gravida de 3 meses de seu primeiro filho.

Sem aviso prévio e na solidão de uma gravides não programada passou semanas a procura de um emprego em que pudesse trabalhar em tempo parcial pois precisava ter cuidados em sua primeira gestação. Foram muitos currículos entregues enquanto podia andar sem sentir dores fortes nas costas.

Em um certo dia procurando sobre alternativas e investimento financeiros foi quando conheceu o Mercado Financeiro e viu uma oportunidade valiosa comenta ela:
“O Mundo das Operações com robôs era exatamente o que eu precisava eu me encontrei!”.

Número de mulheres investindo dobra em quase 5 ano.

A quantidade de mulheres que investem ainda é pequena, quando comparada com a dos homens, mas a presença feminina tem aumentado. Em 2014, elas eram 137 mil, de acordo com dados do Mercado Financeiro Brasileiro. Em julho, já somavam 270 mil, praticamente o dobro em quase cinco anos (97%). Embora o ritmo de crescimento de investidores homens seja maior (123% no período), elas vêm ganhando cada vez mais confiança para investir.

Em parte, devido ao surgimento de cursos de educação financeira voltados exclusivamente para elas. Somente no ano de 2019, a presença feminina cresceu mais de 50%. No fim de 2018, elas somavam 180 mil e agora são 270 mil

Mercado Trader e a conquista dos primeiros resultados.

Mariana não tinha experiencia mas quando conheceu a empresa Mercado Trader através de um amigo que a indicou, rapidamente fez o treinamento e se tornou apta a operar com os robôs em questão de dias já estava fazendo uma média semanal entre R$550 a R$1.150 o que lhe deu possibilidade em dar o conforto necessário a Pedro, seu primogênito. Em novembro Pedro completa seu primeiro ano de vida e já tem uma mãe que se destaca e que graças a um trabalho que realiza utilizando apenas 2 horas por dia tem tempo de viver os melhores momentos com ele.

Ela complementa: “Meus amigos me perguntam como conquistei esses resultados eu sempre falo as mulheres, em geral, são mais organizadas, detalhistas e pacientes para executar o planejamento das operações eu apenas faço o que precisa ser feito e quando tenho dúvidas o suporte do Mercado Trader me esclarece…”

     Fernanda Operando; Resultados Outubro de 2019 (imagens de arquivo pessoal)

All rights reserved © Mercadotrader.com.br Razão Social: Mercado Trader e Publicidade CNPJ 28.993.198/0001-70 O conteúdo apresentado neste website não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Não recomendamos ou subentendemos nada sobre o futuro desempenho de qualquer sistema ou tecnologia. O investidor tem total responsabilidade pelas operações realizadas, contando com nosso suporte de ensino e consultoria através de WhatsApp.